Perguntas e Respostas

Veja aqui as respostas das dúvidas mais comuns:

Vocês vendem por atacado ?

Nossas vendas são somente no varejo porém você poderá comprar a quantidade que quiser desde que esteja disponível em estoque. Lembrando que o preço que esta no site é o preço final do produto o preço só será menor se houver alguma promoção vigente e anunciada em nosso site.

Vocês fabricam ou personalizam miniaturas ?

Não fabricamos e nem personalizamos miniaturas os produtos vendidos são exatamente iguais os da foto que estão no site agradecemos a compreensão.

Quais as formas de pagamento são aceitas na loja ?

Você poderá comprar em nosso site através de cartão de crédito via Pag seguro ou por boleto. Em breve poderemos oferecer também outras ferramentas de pagamento.

É seguro comprar na Loja ?

Sim, no pagamento via cartão de crédito todos os dados do cartão são criptografados ou seja não temos acesso a estes dados os mesmos são transmitidos diretamente para a operadora que faz a a provação ou não do pagamento. Também em nossa loja caso você não receba o produto você terá o valor pago devolvido após a apuração do que aconteceu.

Quem faz a entrega do meu produto ? Posso agendar a entrega ?

Os correios é que fazem as entregas, por isto não é possível agendar a entrega, em alguns casos específicos poderá ser entregue por transportadora mais dependerá muito da quantidade e valor comprado no site.

Fiz um pagamento na loja e não localizei na minha fatura ?

Os pagamentos realizados na loja aparecerão na sua fatura com o nome de PagSeguro, então fique atento para não esquecer e fazer alguma reclamação na operadora do cartão.

Não recebi meu pedido dentro do prazo o que eu faço ?

Entre em contato conosco preenchendo o formulário ao lado informando que não recebeu o produto que daremos sequencia a reclamação nos correios. Lembrando que todo produto enviado possui seguro em caso de roubo ou extravio do produto você terá o valor integral devolvido e poderá fazer uma nova compra se desejar. A devolução dos valores dependerá da análise feita pelos correios o prazo pode demorar 30 dias e em alguns casos um pouco mais. Mais todo o processo você poderá acompanhar através do numero de protocolo que os correios fornecem.

Como cancelar um pedido ?

Para cancelar um pedido você tem que preencher o formulário de contato e solicitar o cancelamento informando o motivo, caso o seu pedido já tenha sido enviado basta você recusar o recebimento que o pedido é devolvido para nós e assim que recebermos a devolução faremos o estorno do pagamento, caso você receba o pedido você terá que entrar em contato conosco solicitando a etiqueta dos correios para devolução em até 7 dias após o recebimento, importante o pedido tem que estar na mesma embalagem que foi recebido e não poderá ter nenhum sinal de uso ou avaria, caso o produto devolvido apresente alguma avaria ou dano por uso indevido você terá o pedido de cancelamento não atendido e terá que arcar com as despesas de reenvio do produto, trabalhamos com produtos novos e de qualidade então evite transtornos só solicite o cancelamento caso atenda os requisitos informados  acima.

Os correios devolveram o meu pedido sem minha autorização ?

No momento da compra é importante preencher os dados corretamente para a entrega, se você preencheu o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado infelizmente não será possível corrigir o endereço, o produto será devolvido para nós e você terá que fazer o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido, neste caso a falha foi do cliente então só será enviado após o pagamento de um novo frete pelo comprador. Caso o produto seja devolvido por uma falha nossa após a confirmação do nosso erro reenviaremos o produto sem nenhum custo ao cliente, caso o produto seja devolvido porque o comprador não estava em casa e nem havia ninguém no endereço informado para receber o pedido, você terá que arcar com uma nova despesa de frete para que possamos reenviar o produto para você. Importante: ao fazer uma compra pela Internet você deve acompanhar o processo de entrega, se você não receber o código de rastreio por email, em nosso site você deve entrar na opção Minha Conta com seu login e senha cadastrados, lá você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio.

Não fiz o pagamento do boleto no prazo vocês enviam um novo boleto ?

Após realizar o pedido e escolher pagar com boleto se você não pagar o mesmo até a data de vencimento o pedido será cancelado, portanto se não conseguir pagar o boleto dentro do prazo e o seu pedido já tiver sido cancelado basta você fazer um novo pedido, se o pedido não tiver sido cancelado ainda, você poderá solicitar o cancelamento pelo formulário de contato após o cancelamento você poderá fazer um novo pedido e gerar outro boleto. Importante: Após o vencimento do boleto o pedido será cancelado e o produto que estava armazenado para sua compra voltará para o estoque da loja, em alguns casos se houver apenas uma unidade em estoque poderá outra pessoa compra-lo e você não mais conseguir comprar, por isto pedimos que faça o pagamento do boleto até o vencimento para evitar transtornos, informamos no boleto que o mesmo não poderá ser pago após o vencimento, caso você mesmo assim pague o boleto com o pedido cancelado, se tivermos o produto em estoque enviaremos para você, mais não recomendamos que você faça isto, pois após o vencimento o pedido é cancelado e o produto fica disponível para outras pessoas comprarem, não há garantia de estoque caso pague o boleto após o vencimento.